5 de agosto de 2009

Sandra e Anderson 01 / 08 / 09

O sucesso de uma cerimônia tão importante como a de um casamento requer muito planejamento, ensaios, muitas bençãos e uma enorme dose de sorte . Nossa região vinha sendo castigada por muito frio e uma chuva intermitente que já durava algumas semanas, e para um casamento que se realizaria em uma chácara que era um verdadeiro cartão postal, chuva era tudo que não podia acontecer, pois o planejamento inicial era a cerimõnia ser realizada ao ar livre no jardim .

Ao sair com a equipe rumo a chácara Recanto Verde em Suzano, olhava apreensivo para o céu, apreensão que se transformava em alívio ao ver os raios do sol a banhar
um céu azul maravilhoso, ia definitivamente ser um bom dia

Chegamos cedo para gravar os bastidores, observando o cuidado dos decoradores e admirando o carinho do Alex a frente de sua equipe a preparar cada flor, cada arranjo como se quisesse encher de perfume todo o local .

Logo chegam os convidados seguido pelo noivo que quando me viu olhou para o céu e num enorme sorriso agradeceu a Deus a benção e o sol .

Contrariando a maioria das noivas que se casam em chácara, Sandra foi extremamente pontual, a cerimõnia seguiu-se com o Pastor num emocionado discurso a proferir a Palavra e os votos ao casal .

Fotos na mesa do bolo, e o jovem casal encantado com os
bonequinhos do bolo, que confesso também nunca tinha visto tão perfeito, que quis saber quem foi a artesã que moldara-os, a você noiva que quer se encantar como nós dê uma olhadinha em seu site
( www.artesrosana.com.br )

Não quis cansá-los com fotos posadas e liberei sem muita demora para aproveitarem a sua festa, o que se viu foi um festival de risos, alegrias, muita descontração por parte de todos e o resto são imagens que ficam para sempre .

Nós da Summer Foto e Vídeo desejamos ao casal Sandra e Anderson, muitas felicidades e bençãos que tenho certeza os acompanhará sempre .


Um comentário:

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário