29 de janeiro de 2012

Aline e Diego 28/01/2012

Lembrando meu contato com este casal, que foi todo por internet, desde os primeiros emails, orçamentos e finalmente fechamento, não tive opurtunidade de conhecê-los pessoalmente até a semana do casamento.

E quando isto ocorreu foi aquela coisa de simpatia a primeira vista, Diego com seu sorrisão contagiante e Aline com seus olhos brilhando ao falar de sua história me fez sentir-se um velho amigo em pouco mais de 20 minutos de bate papo na loja ...

E veio finalmente o sábado . Ao chegar na Igreja aqui na vizinha São Caetano do Sul quase 1 hora antes, comecei a prestar atenção em detalhes que antecedem o casamento ... os familiares e amigos chegando, o noivo as voltas com o celular entre risos nervosos que denunciavam ansiedade, e finalmente a chegada da noiva pontualíssima como uma moderna Cinderela, numa " carruagem " preta que entre os vidros escuros a escondiam por completo.

Até minha chegada para os primeiros clicks...  e minha primeira impressão de cara foi seu vestido, dos mais lindos que já tivera opurtunidade de ver, pensado em detalhes pela própria Aline, e vendo também Diego, a intenção era clara em mostrar cumplicidade  e que em minha opinião refletia exatamente a personalidade dos noivos. Alegres, divertidos, e sobretudo ... muito felizes .

E é esta felicidade que desjo de coração a vocês dois sempre !





































3 comentários:

  1. Cidooooo eu ameiiii todas as fotos e obrigado por tudo!!!Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço ter compartilhado o seu melhor momento, sou um cara feliz, amo que faço e ainda ganho por isso , rs

    Felicidades casal !

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, lindo casamento...aii que ansiedade...ta chegando o meu!! rsrsrs...

    ResponderExcluir

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário