4 de abril de 2012

Album Diagramado de Casamento

Quantidade ou História ?

Muitos Noivos sempre perguntam e acho que vale a pena comentar um pouco sobre estilo e escolha .

Toda noiva quando recebe suas fotos fica super animada e quer colocar o máximo de fotos possivel no album.

Eu quando vou montar também quero e por isso sempre acrescento por minha conta algumas imagens que não fizeram parte da escolha ...

Mas devemos ter em mente que um album de casamento está contando uma história, e que, critério e estilo deve caminhar juntos .

Se você colocar duzentas , trezentas fotos num mínimo de lãminas para " aproveitar aquele espacinho " coladinhas umas nas outras nada vai se sobressair, e a historia não vai passar de um album de figurinhas , a dita falta de crítério em detrimento da história .

A SUMMER entrega todas as fotos do seu casamento em DVD em alta ! Essas você espalha pelas mídias sociais, imprime nos quiosques de foto rápida para presentear seus padrinhos ... aliás, que tal num porta retrato no dia do almoço do domingo para ver o album ?  ( Fica aqui nossa sujestão ! )

Agora o Album, este sim objeto de admiração e zelo, pense que o menos as vezes é mais ( quase sempre é muito mais ) .

Lyout clean, com imagens interligadas em momentos  priorizando a foto, a imagem , nunca sairão da moda ... agora aqueles " efeitos especiais " , imagens sobrepostas, inumeras imagens numa só lãmina  , pode envelhecer e cansar seu album antes que ele alcance uma geração !

Aqui algumas lãminas de exemplo 






















Cido Ribeiro

Um comentário:

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário