18 de junho de 2012

Aline e Danilo

16/06/2012

Eu já tive um contato maior com o casal desde nosso Ensaio Pré Wedding realizado tempo atrás . Em visita à Summer no dia que antecedia o casamento perdi um momento ( eu disse perdi ? Poderia dizer ganhei preciosos momentos ) conversando sobre o que seria o dia seguinte ... o seu casamento !

O breafing rápido paltei em curtir ... eles deveriam curtir cada momento de seu casamento, trocar muitos olhares, receber cada momento de todos, todas as energias boas, esquecer a palavra nervosismo e trocar por curtir ... a cada palavra, a cada olhar, a cada música pois parece que não, mas passa muito rápido e curtir tudo e muito deveria ser suas únicas preocupações .

E o que se viu no grande dia foi um casal deslumbrado com tudo, amor e paixão a cada gesto, alegria incontida em cada momento . Uma cerimõnia conduzida por voz calma e doce do Padre Venceslau observada com muita fé e emoção pelos pais, pelos amigos, parentes próximos e vindos de longe como a simpatia em pessoa na figura de um senhorzinho de olhos brilhantes como as luzes do Natal e não poderia ser outro como o Vovô Natal .

A  festa maravilhosa num lugar cinematográfico, teve a música a cargo da banda Acqua Marina que animou a todos até as primeiras horas do domingo sem perder o pique.


Nós da Equipe Summer temos muito orgulho de ter sidos escolhidos para compartilhar este momento tão marcante nas vidas de Aline e Danilo ... muitas ...muitas felicidades ao lindo casal !



















































































































Serviço :

Produção : Maison Lafayette 
Buffet : VDara in Espaço VDara ( São Bernardo )
Música : Banda Acqua Marina

Equipe Summer Foto e Vídeo HD

Cido Ribeiro e Bárbara Freire ( Fotos )
Angel Ribeiro e Kauê Gregório ( Vídeo )

2 comentários:

  1. Cidoooo!!

    estou sem palavras para expressar o quão maravilho é o seu trabalho.
    Eu realmente me emocionei com as suas palavras e mais ainda com as imagens.
    Muito obrigada por tudo. Obrigada por trazer as lembranças de um dia mais do esmecial e perfeito.

    Abraços
    Aline e Danilo

    ResponderExcluir
  2. É estas coisas que fazem meu trabalho valer a pena e amar cada vez mais a fotografia , a cada novo casamento eu ter aquele friozinho na barriga da emoção única compartilhada ...

    ResponderExcluir

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário