29 de julho de 2012

Paula e Júnior

E-Session - 29/07/2012

Ser fotógrafo de pessoas tem um lado ruim ... mal acabamos um evento hiper envolvente onde ainda estamos curtindo as emoções vividas, com as imagens e emoções frescas na mente e lá vamos nós nos envolver e nos apegar a novas histórias e novas emoções .

O domingo de sol me pega pela manhã já me preparando para mais um evento ... desta feita Sessão de Fotos de um casal animado e com uma história incrível ... onde as bençãos de uma pessoa muito querida junta dois corações fazendo brotar um amor entre duas pessoas muito cúmplices de um modo totalmente pouco usual ... um teleatendimento de empresa de energia pública .

A locação escolhida pelo casal foi o Beco do Morcego, um conjunto de vielas artísticamente decorada por artistas grafiteiros num bairro de São Paulo, uma verdadeira  galeria a céu aberto , sua história remonta à década de 80, quando um desenho do homem-morcego apareceu naquele canto do bairro.

Acompanhando o casal, minha esposa Val D'andréa, também fotógrafa  completando o grupo, o que me deixava num clima eufórico e cheio de júbilo ... rsrsrs ... aliás ... o casal se divertia com meu jeito de dirigir cenas usando termos pra lá de antigos ... meu portugués tem frases mais usados em livros de José de Alencar kakakakakaka ... " Façam olhar de júbilo ... "

- Aiaiai seu Cido o que é olhar de júbilo ???
- É aquele assim meio de lado, já indo embora ...
- Mas esta é a música do RPM !!!!!! Olhar 43 ...

Kakakakakakakakakakaakakaka

E neste clima vai prosseguindo a sessão ... click ! click ! click !

Sessão de fotos é sempre sinônimo de muita diversão 








































3 comentários:

  1. NOSSA CIDO FICOU LINDO,NÃO VEJO A HORA DE MARCARMOS PRA PODERMOS FAZER O NOSSO!
    PARABÉNS

    ANGÉLICA E GABRIEL

    ResponderExcluir
  2. É muito legal né ? Adoro os casais em externas ... a gente brinca até e eu tagarelando o tempo todo !

    ResponderExcluir

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário