26 de fevereiro de 2013

Em algum lugar do passado ...

O título do filme que me inspirou este ensaio foi me dado de presente pelo casal assim que vi o figurino e o capricho com que eles se prepararam para este domingo .

Apesar do dia ter começado atípico, pois o cansaço e o sono da noite anterior ( fotografara casamento até as duas e os back-ups tinham que ser feito, resultado ... dormir as 4 da manhã de domingo para as 8 estar de pé e inteiro para a pequena e rápida viagem )  juntado ao imenso calor de um sol escaldante que por conta do tempo de produção não tinha como evitar , temia fazer os noivos cansarem-se além do necessário .

Conhecendo a história do casal, a pauta  não poderia ser diferente ... ela trabalhando numa locadora de vídeo muito conhecida na cidade dos anjos e tinha como o cliente aquele que seria algum tempo depois seu amor sem fim . No carro a caminho da locação escolhida eu me sentia um estranho no ninho, mas já ia pensando em como transformar isso em fotos , charada que matei , assim que vi o casal vestido e pronto para fotografar  ... Eles estavam incríveis  e a mim num golpe de mestre comecei a situar o ensaio como num filme antigo , e se fosse verdade eles seriam meus atores principais .

Não era um lugar em Nothing Hill, era Guararema, e nós não estávamos em um filme ... foi mais um trabalho que começara as 10:30 estendendo-se pelo dia todo ... o dia seguinte ver o quanto o resultado foi prazeroso e algumas destas imagens vocês vêem aqui :

THAIS E MÁRCIO

Ensaio Pré Wedding - Guararema / SP
Fotografia  Cido Ribeiro
Inestimável colaboração Vitor Adão























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário