25 de março de 2013

Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas ...

Era assim que preparava para viver meu domingo , no Parque do Ipiranga, em margens hoje não tão plácidas e tudo que ouviríamos era risos soltos, alegria e muitos clicks .

Ensaio Pré Wedding : Regiane e Flávio
Domingo, 24/03/2013

E o domingo veio ao meu encontro de um modo  carrancudo, com suas nuvens escuras prometendo chuva num dia que seria propício a muitas coisas, menos um Ensaio Fotográfico . Enquanto aguardava o jovem casal de frente a loja, pensava que poderia ser uma viagem perdida até o Ipiranga, locação escolhida para a sessão de fotos . Pensamento que tratei de afastar quando vi os rostos animados e felizes da Regiane e do Flávio, ambos eram só empolgação que até o Sol resolveu dar as caras, afastando as nuvens e isolando a promessa de chuva .

Eu uso muito uma frase ... " eu fotografo pessoas , elas são a razão de minhas fotos , pois é um documento de uma época ! " ... e hoje mais do que nunca isso me deu satisfação e boas imagens . Pois as pessoas que estavam diante de minhas lentes, estavam felizes por retratar naquele momento toda a leveza de um namoro em Côrte sob bençãos , formado por amor, amizade e a certeza da felicidade que vivenciarão em poucos dias e que os acompanhará numa nova etapa , o nascimento de uma nova família .







































Ah ! A satisfação veio de saber que eles tinham raríssimas fotos juntos, então as minhas serão realmente o documento de uma época .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta postagem ? Deixe aqui seu comentário